A WWE pode alterar drasticamente o lineup para a WrestleMania 40 após as inúmeras lesões que a empresa vem lidando.
Embora os planos parecessem estar em vigor por várias semanas, várias estrelas de alto escalão não estão mais aptas a competir no evento. Juntamente com Charlotte Flair se recuperando de uma grande ruptura do ligamento cruzado anterior (ACL), CM Punk fez o anúncio devastador em 29 de janeiro de que também ficaria de fora do evento devido a estar afastado por lesão.
Outro ex-campeão que é extremamente improvável de fazer uma aparição no evento é Brock Lesnar. Na ação judicial que acusou Vince McMahon de múltiplas acusações de tráfico sexual e agressão sexual, uma parte não identificada é listada como um ex-campeão peso pesado do UFC que estava buscando renovar contrato com a empresa em 2021. Com várias mídias identificando esse indivíduo como Brock Lesnar, o ex-campeão mundial foi removido do Royal Rumble e não deve retornar.
Com várias lutas principais fora de cogitação, a WWE está avaliando suas opções e pode fazer algumas mudanças inesperadas. Conforme relatado pelo WrestleVotes, a promoção está considerando “praticamente tudo” para reestruturar o card, e certos talentos da undercard estão sendo considerados para ocupar posições mais proeminentes:
“Entre a infeliz lesão de CM Punk, o status questionável de Seth Rollins e a retirada de Brock Lesnar, o card da WrestleMania 40 deu uma guinada brusca. A fonte disse que há uma série de novas ‘variações de card’ na mesa, incluindo alguns superstars que não estavam planejados para o topo apenas alguns dias atrás. Estou sendo informado de que eles vão levar o tempo necessário para resolver as coisas e considerar ‘praticamente tudo.'”
Com informações do Inside the Ropes