A WWE encontrou grande sucesso recentemente realizando eventos premium ao vivo em locais em todo o mundo, e de acordo com um novo relatório, a empresa poderia estar voltando para a Austrália.
Além de realizar vários eventos anuais no Reino da Arábia Saudita, no ano passado a gigante do entretenimento esportivo realizou eventos premium ao vivo em Montreal, País de Gales, e no último fim de semana retornou a Porto Rico para o Backlash, seu primeiro evento ao vivo premium no território desde a Revolução de Ano Novo em 2005.
Em março, Dave Meltzer relatou no Wrestling Observer Newsletter que as autoridades australianas estavam negociando para que a WWE retornasse à Austrália para outro grande show no estádio. Esta seria a primeira vez da empresa no país desde antes da pandemia de COVID-19. Meltzer escreveu:
“O governo do estado da Austrália Ocidental, está negociando com a WWE para realizar um grande show de estádio. Isso seria semelhante a quando a cidade de Melbourne fez um acordo com a WWE duas vezes para realizar shows de estádio, um dos quais foi um show de PPV. A cidade provável seria Perth, que recentemente sediou um show do UFC e muitos dos shows do UFC fora dos EUA são basicamente governos locais trazendo o UFC por turismo ou outros motivos.”
Agora, um novo relatório do Fightful Select adiciona combustível ao fogo, observando que os responsáveis da WWE têm estado em contato direto com representantes da Austrália sobre um potencial evento premium ao vivo no futuro.