A WWE transmitiu a última edição do Monday Night Raw a partir da CFG Bank Arena em Baltimore, Maryland a 3 de Julho e o programa contou com um combate amplamente elogiado com Rhea Ripley a defender o Women’s World Championship contra Natalya.
A Rainha de Harts sofreu com uma crise de confiança na WWE nas últimas semanas após a derrota de 70 segundos para Ripley no Night of Champions no final de maio e a história do combate viu Natalya procurar provar a si mesma contra a campeã. Tanto ela quanto Ripley montaram uma luta corajosa, durante a qual a boca de Ripley sofreu um corte, e a campeã acabou vencendo a luta com Riptide.
De acordo com a Fightful Select, a direção da WWE ficou muito feliz com o combate, em particular com a natureza corajosa do combate. Tanto Ripley quanto Natalya também ficaram muito felizes com a partida que montaram e a reação que recebeu nos bastidores e online. Natalya e Ripley também notaram o quanto se divertiram juntos no ringue e disseram ter dado uma surra real um ao outro.