WWE continua tentando apagar Vince McMahon da história

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

De acordo com um novo relatório, a WWE está tentando excluir Vince McMahon do WWE 2K24.

Em 25 de janeiro, o Wall Street Journal noticiou que a ex-funcionária da WWE, Janel Grant, havia apresentado uma nova ação contra Vince McMahon. A ação contém alegações horríveis e descrições gráficas de agressão sexual, abuso emocional e tráfico sexual nas mãos de McMahon e do ex-Vice-Presidente Executivo de Relações de Talentos, John Laurinaitis.

O processo busca anular um NDA anterior e uma quantia não especificada em danos financeiros. Isso é o mais recente em uma série de alegações contra McMahon que começaram em 2022, quando foi relatado que o presidente da WWE pagou US$ 12 milhões em dinheiro para silenciar quatro mulheres. Posteriormente, foi divulgado que os NDAs foram assinados sem o conhecimento da WWE.

Em 26 de janeiro, Vince McMahon renunciou a todos os deveres com a TKO e a WWE, continuando a negar as acusações contra ele.

O Wall Street Journal noticiou em 2 de fevereiro que Vince McMahon está sendo investigado federalmente como resultado das alegações de tráfico sexual. Laurinaitis, que foi demitido em 2022 em meio à investigação de alegado mau comportamento, agora alega ser também uma vítima de McMahon.

Dave Meltzer: Impossível apagar Vince McMahon da história da WWE

As repercussões da ação vão além da renúncia de McMahon, enquanto a empresa tenta se distanciar do ex-presidente do conselho desonrado. Os perfis de McMahon foram removidos dos sites da WWE e TKO, e agora parece que medidas adicionais estão sendo tomadas para excluí-lo.

Falando na última edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer relata que estão sendo feitos esforços para remover McMahon da edição do WWE 2K24 centrada na WrestleMania. Meltzer disse:

“Eles estão tentando descobrir uma maneira de tirá-lo do videogame, o que pode não ser possível. E provavelmente tentando descobrir uma maneira de apagá-lo da história, o que é completamente impossível.”

Embora não seja mencionado pelo nome na ação, o Wall Street Journal relata que o “ex-campeão peso pesado do UFC” mencionado em algumas das alegações de tráfico é Brock Lesnar, que foi retirado do Royal Rumble e não deve retornar à WWE em breve, em meio às alegações. Lesnar também foi removido do WWE Supercard, outro jogo desenvolvido pela 2K.

Fonte: WrestleTalk

Deixe um comentário