WWE continua tentando apagar Vince McMahon da história

Foto do autor
6 de fevereiro de 2024
Vince McMahon WWE

De acordo com um novo relatório, a WWE está tentando excluir Vince McMahon do WWE 2K24.

Em 25 de janeiro, o Wall Street Journal noticiou que a ex-funcionária da WWE, Janel Grant, havia apresentado uma nova ação contra Vince McMahon. A ação contém alegações horríveis e descrições gráficas de agressão sexual, abuso emocional e tráfico sexual nas mãos de McMahon e do ex-Vice-Presidente Executivo de Relações de Talentos, John Laurinaitis.

O processo busca anular um NDA anterior e uma quantia não especificada em danos financeiros. Isso é o mais recente em uma série de alegações contra McMahon que começaram em 2022, quando foi relatado que o presidente da WWE pagou US$ 12 milhões em dinheiro para silenciar quatro mulheres. Posteriormente, foi divulgado que os NDAs foram assinados sem o conhecimento da WWE.

Em 26 de janeiro, Vince McMahon renunciou a todos os deveres com a TKO e a WWE, continuando a negar as acusações contra ele.

O Wall Street Journal noticiou em 2 de fevereiro que Vince McMahon está sendo investigado federalmente como resultado das alegações de tráfico sexual. Laurinaitis, que foi demitido em 2022 em meio à investigação de alegado mau comportamento, agora alega ser também uma vítima de McMahon.

Dave Meltzer: Impossível apagar Vince McMahon da história da WWE

As repercussões da ação vão além da renúncia de McMahon, enquanto a empresa tenta se distanciar do ex-presidente do conselho desonrado. Os perfis de McMahon foram removidos dos sites da WWE e TKO, e agora parece que medidas adicionais estão sendo tomadas para excluí-lo.

Falando na última edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer relata que estão sendo feitos esforços para remover McMahon da edição do WWE 2K24 centrada na WrestleMania. Meltzer disse:

“Eles estão tentando descobrir uma maneira de tirá-lo do videogame, o que pode não ser possível. E provavelmente tentando descobrir uma maneira de apagá-lo da história, o que é completamente impossível.”

Embora não seja mencionado pelo nome na ação, o Wall Street Journal relata que o “ex-campeão peso pesado do UFC” mencionado em algumas das alegações de tráfico é Brock Lesnar, que foi retirado do Royal Rumble e não deve retornar à WWE em breve, em meio às alegações. Lesnar também foi removido do WWE Supercard, outro jogo desenvolvido pela 2K.

Fonte: WrestleTalk

MAIS NOTÍCIAS

Novo torneio da WWE vai definir desafiante ao Men’s Speed Championship

Novo torneio da WWE vai definir desafiante ao Men’s Speed Championship

A WWE anunciou um novo torneio para definir o próximo desafiante ao Speed Championship masculino. Quatro lutadores de diferentes marcas participarão da competição.

1 dia atrás

0

WWE anuncia turnê “Road to Royal Rumble” pela Europa

WWE anuncia turnê “Road to Royal Rumble” pela Europa

A WWE anunciou a turnê “Road to Royal Rumble” pela Europa, com eventos no Reino Unido, Alemanha, Dinamarca, Polônia e Irlanda do Norte. Ingressos estarão à venda em 31 de outubro.

1 dia atrás

0

Grayson Waller revela não gostar da série Unreal da WWE na Netflix

Grayson Waller revela não gostar da série Unreal da WWE na Netflix

Grayson Waller revelou em entrevista que não é fã da série Unreal, produção da WWE lançada na Netflix que mostra os bastidores da empresa.

1 dia atrás

0

The Rock comenta sobre o último adversário de John Cena na WWE

The Rock comenta sobre o último adversário de John Cena na WWE

The Rock revelou ter “pequena influência” na escolha do último adversário de John Cena, que deve se aposentar em dezembro de 2025. Gunther é o nome mais cotado para a luta final.

2 dias atrás

0

Rey Mysterio se prepara para retorno aos ringues da WWE

Rey Mysterio se prepara para retorno aos ringues da WWE

Rey Mysterio está prestes a retornar à WWE após meses afastado por lesão. O Hall da Fama deve ter papel central no crossover com a AAA e pode até enfrentar seu filho, Dominik Mysterio.

2 dias atrás

0

Deixe um comentário