A WWE está enfrentando críticas após um representante de relações públicas ter supostamente criticado um jornalista por perguntar sobre a recente saída de Drew Gulak.
A WWE não é estranha a controvérsias nos últimos meses. Mais recentemente, a ex-lutadora Ronda Rousey acusou Drew Gulak de má conduta nos bastidores. Semanas após a acusação, foi noticiado que o contrato de Gulak não havia sido renovado, como parte de uma série de dispensas de talentos no início do mês.
Durante a coletiva de imprensa pós-show do WWE Backlash na semana passada, o diretor de conteúdo Paul ‘Triple H’ Levesque abordou diretamente a saída de Gulak – revelando que ele não havia sido demitido e que a empresa simplesmente optou por não renovar seu contrato.
O jornalista que perguntou sobre Gulak – Lucas Charpiot da VL Media – revelou desde então que o departamento de relações públicas da WWE não gostou de sua pergunta. Em uma entrevista recente no Pollock & Thurston, Charpiot observou que um representante de relações públicas o criticou diretamente após ele questionar Levesque.
“Eu soube porque um dos caras do relações públicas, assim que fiz minha pergunta para Triple H, me disse: ‘Que coisa idiota de se fazer’… Sim, logo depois que eu perguntei, ele olhou para mim e disse: ‘Que coisa idiota de se fazer’.”
Personalidades da mídia criticam a WWE pelo comentário supostamente feito
Alguns profissionais da mídia recorreram às redes sociais para criticar o comentário feito a Charpiot.
Notadamente, Wai Ting da POST Wrestling declarou estar “perplexo” ao ouvir a observação, e Sean Ross Sapp da Fightful acrescentou que foi “incrivelmente decepcionante”.
via Cultaholic