WWE decide não abrir mão dos direitos sob o nome “Edge”

Foto do autor

A WWE reencaminhou sua solicitação para manter a marca registrada do nome “Edge”, mesmo após o lutador ter começado a se apresentar sob seu nome verdadeiro, Adam Copeland, na AEW.

Uma pesquisa no banco de dados do Escritório de Patentes e Marcas dos Estados Unidos (USPTO) confirma que a WWE inicialmente deixou a marca registrada expirar. O USPTO marcou o pedido como abandonado em 22 de abril de 2025, após a empresa não ter respondido a tempo às questões que surgiram do seu pedido original em novembro de 2024.

Um documento datado de 6 de janeiro de 2025 concedeu à WWE três meses para responder. Sem resposta enviada, a marca foi considerada abandonada. No entanto, a WWE reativou o pedido em 1º de maio.

O USPTO reconheceu o pedido atualizado, afirmando:

“O pedido de marca foi aceito pelo Escritório (atendeu aos requisitos mínimos de registro) e este pedido foi atribuído a um examinador.”

Além disso, esclareceu que:

“Se o pedido foi abandonado por falta de envio de uma declaração de uso em tempo hábil ou um pedido de extensão de tempo para enviar uma declaração de uso, o pedido será encaminhado para a unidade de intenção de uso.”

Esse último pedido deixa claro a intenção da empresa de manter o controle sobre o apelido “Edge”, um nome amplamente associado à carreira na WWE de Copeland, membro do Hall da Fama. Desde que se juntou à AEW, Copeland tem usado tanto seu nome verdadeiro quanto o apelido “Cope”.

Quando Adam “Edge” Copeland Pretende se Aposentar do Wrestling?

Adam “Edge” Copeland falou sobre quanto tempo resta em seu contrato atual com a AEW e seus planos após o término. Copeland confirmou que ainda tem cerca de dois anos em seu contrato, o que significa que ele terá 53 anos quando terminar, e afirmou que provavelmente se aposentará das competições dentro do ringue nesse momento. Ele também declarou que pretende fazer “muito yoga” em sua aposentadoria.

Deixe um comentário