Atualizações foram fornecidas sobre vários Superstars da WWE que retornaram e fizeram suas estreias no elenco principal no Royal Rumble.
Refrescando o elenco a tempo para a WrestleMania, a divisão feminina recebeu um impulso com as entradas surpresa de Naomi, Jade Cargill e Tiffany Stratton. Todas as 3 tiveram apresentações muito impressionantes na luta e são esperadas para serem uma parte importante da programação do elenco principal rumo à WrestleMania.
Após a estreia de Cargill, os Gerentes Gerais Adam Pearce e Nick Aldis estavam ambos tentando fazer com que Cargill assinasse com sua marca no futuro. Conforme relatado pelo PWInsider, Cargill ainda não foi atribuída a uma marca internamente no momento da redação. Observa-se que o plano original antes da estreia era que Cargill estivesse na marca Raw, mas os planos podem ter mudado nas semanas que antecederam a estreia.
Quanto a Stratton, o relatório também afirma que a ex-campeã feminina da NXT foi oficialmente chamada e estará no SmackDown até segunda ordem. Stratton estreou no ringue na transmissão de 2 de fevereiro, derrotando Michin em sua primeira luta.
De acordo com relatórios anteriores, espera-se que Naomi faça parte do elenco do SmackDown no futuro.
Como visto no Royal Rumble masculino, Andrade fez seu retorno à WWE na luta depois de sair da AEW no início do ano. Como foi visto no Raw, o ex-campeão dos Estados Unidos estará nas noites de segunda-feira daqui para frente, com o PWInsider relatando que Andrade será um mocinho na marca vermelha.
Astro da WWE sofre mudança de nome
Como foi o caso com regimes anteriores, as chamadas do NXT viam seus nomes alterados, removendo seu primeiro ou último nome ou passando por uma reformulação completa de sua persona no NXT. Embora nenhum dos nomes mencionados tenha passado por uma reformulação, uma estrela recentemente retornada no SmackDown passou por uma mudança bizarra de nome.