Matt Riddle foi mais mandado embora um na leva de demissões da WWE, publicando a notícia nas suas redes sociais.
Riddle escreveu: “Só queria informar a todos que não estou mais na WWE. Obrigado pelas lembranças e oportunidades, obrigado também a todos os fãs pelo apoio e amor que me dão toda vez que saio para o ringue. Até breve”.
Riddle se torna o 24º lançamento de talentos conhecido nos dias anteriores, juntando-se a uma lista que inclui Dolph Ziggler, Emma, Mustafa Ali, Shelton Benjamin e muitos outros nos elencos principal e de desenvolvimento.
Ex-competidor do UFC, Riddle entrou no wrestling profissional em 2015, e rapidamente se tornou uma sensação através de vários indies notáveis. No verão de 2018, Riddle assinou um contrato de desenvolvimento com a WWE.
Ao longo de seus cinco anos com a promoção, Riddle manteve os títulos de Duplas do NXT com Pete Dunne, os títulos de Duplas do Raw duas vezes com Randy Orton, e foi uma vez campeão dos Estados Unidos.
Riddle estava fora da televisão há dois fins de semana, depois de acusar um oficial do aeroporto JFK de agressão sexual. Autoridades policiais disseram ao New York Post que Riddle estava bêbado e causando uma perturbação no aeroporto. Riddle não registrou um boletim de ocorrência sobre a alegação e apagou a postagem nas redes sociais em que fez a afirmação publicamente.
Matt Riddle lutou pela última vez no Raw de 4 de setembro, juntando-se a Drew McIntyre em uma derrota para The Viking Raiders no Raw.