No dia 27 de fevereiro, a WWE anunciou várias demissões de talentos, com as notificações ocorrendo logo quando o SmackDown começou a transmissão. Aqui estão os detalhes sobre as saídas e suas possíveis consequências.
Akam e Rezar, conhecidos coletivamente como AOP, estavam na WWE há alguns meses antes de seu retorno aos ringues. No entanto, após a storyline com Bray Wyatt, não havia planos criativos de longo prazo para eles ou seu gerente, Paul Ellering. A falta de tempo na TV ao lado de Karrion Kross foi vista internamente como um sinal negativo. Algumas fontes indicaram que AOP enfrentava problemas na indústria devido a negócios externos, o que pode ter influenciado suas decisões de booking.
O contrato de Sonya Deville está prestes a expirar nas próximas semanas e não será renovado. Após a expiração, ela se tornará oficialmente uma agente livre.
Cedric Alexander foi demitido e entrará em regime de livre-agência após o término de sua cláusula de não concorrência de 90 dias. Fontes da AEW acreditam que vários membros do Hurt Syndicate podem tentar sua contratação.
Blair Davenport também foi demitida. Relatos indicam que a WWE não tinha uma direção criativa para ela após sua convocação para o elenco principal. No entanto, espera-se que ela atraia interesse de várias promoções ao redor do mundo.
Até a noite de sexta-feira, as listas internas da WWE ainda não haviam sido atualizadas para refletir as demissões. Em casos anteriores, a WWE levou alguns dias para realizar as mudanças oficiais nas listas.
ATUALIZAÇÃO: Em 8 de fevereiro, a ex-campeã da WWE Women’s Tag Team Isla Dawn anunciou sua dispensa da WWE. Fightful também informou que Karl Anderson & Luke Gallows foram dispensados, assim como Giovanni Vinci.
ATUALIZAÇÃO 2: Neste domingo, 9 de fevereiro, o PWInsider informou que Elektra Lopez foi dispensada da WWE, após seu nome aparecer na lista Alumni da empresa.
Continue acompanhando para mais atualizações sobre essas saídas e possíveis contratações em outras organizações.
(H/T: Fightful Select)
Aí vão pra AEW, fazem um puta sucesso, aí a WWE fica chorando pedindo pra voltar…