Nesta quarta-feira, a WWE divulgou detalhes sobre a edição deste ano do Draft, como regulamento e regras a serem seguidas.
A WWE, através de suas redes sociais, divulgou mais detalhes relacionados ao funcionamento da edição deste ano do Draft. O evento vai ocorrer em duas partes: a primeira, durante o episódio do SmackDown desta sexta-feira, e a segunda, durante o episódio do RAW da próxima segunda-feira.
No anúncio, a companhia revela novidades sobre o regulamento e regras a serem cumpridas por todos os envolvidos.
Os lutadores disponíveis vão ser divididos em diferentes listas de selecionáveis para o show da brand azul e o show da brand vermelha, respectivamente. O episódio do SmackDown vai contar com quatro rodadas e 16 escolhas totais entre as duas marcas. Enquanto isso, o show do RAW vai exibir mais seis rodadas, com 24 escolhas ao todo.
A WWE também confirmou que a maior parte de seus campeões não vai trocar de brand. Quase todos os detentores de algum cinturão estão bloqueados de serem escolhidos, ou seja, eles vão permanecer aparecendo de forma exclusiva nos shows aos quais seus respectivos títulos já pertencem. A única exceção se aplica às campeãs femininas de duplas, Kairi Sane e Asuka, que vão ser normalmente selecionáveis.
Por fim, foi informado que o prazo final para definição concreta dos elencos será o dia 6 de maio. Portanto, todos vão continuar livres para circularem entre todos os shows até o Backlash, agendado para o dia 4 de maio.
H/T Inside the Ropes