Na última semana, foi revelado que o processo judicial em curso entre a WWE e a MLW provavelmente estaria chegando ao fim, e os advogados do lado da MLW finalmente revelaram que foi arquivado e resolvido fora dos tribunais.
Oficialmente, em 26 de dezembro, o Juiz Divale assinou a ordem para arquivar o caso.
O escritório de advocacia da MLW emitiu a seguinte declaração após esse resultado.
“Kasowitz Secures Settlement on Behalf of MLW Media Against World Wrestling Entertainment in Antitrust Suit
Ezoic
Nova York, NY, 22 de dezembro de 2023 — Kasowitz Benson Torres, em nome da empresa de promoção de luta profissional MLW Media (MLW), chegou a um acordo com a World Wrestling Entertainment (WWE) sobre as alegações antitruste e de leis estaduais da MLW contra a WWE por monopolizar e tentar monopolizar o mercado de venda ou licenciamento de direitos de mídia para programação de luta profissional nos Estados Unidos. Em 22 de dezembro de 2023, a MLW apresentou uma estipulação e ordem proposta de arquivamento de sua ação contra a WWE no Tribunal Distrital dos EUA, Distrito Norte da Califórnia, notificando o tribunal de que as partes chegaram a um acordo.
O acordo segue a vitória bem-sucedida da MLW contra o pedido de arquivamento da WWE, bem como sua bem-sucedida ação para rejeitar várias defesas afirmativas na resposta da WWE à queixa alterada. As partes concordaram em resolver o assunto em termos mutuamente aceitáveis.
A equipe da Kasowitz Benson Torres representando a MLW é liderada pelos sócios Marc E. Kasowitz e Christine A. Montenegro e inclui o sócio Nicholas A. Rendino.”
O processo teve início quando a MLW acusou a WWE de interferir e impedir possíveis acordos de TV para a empresa, o que teria custado muito dinheiro a longo prazo.
Fonte: Fightful