Após o anúncio do acordo entre WWE e ESPN para a transmissão de Premium Live Events (PLEs), que terá início com o Wrestlepalooza em 20 de setembro, a WWE e a Peacock divulgaram novos detalhes sobre sua própria parceria. Relatos do The Hollywood Reporter e de Sean Ross Sapp da Fightful já indicavam a continuidade da relação entre WWE e Peacock, e agora a informação foi oficializada.
Em um comunicado de imprensa, a WWE e a Peacock anunciaram uma nova parceria. O destaque é o “WWE Saturday Night’s Main Event”, que antes era transmitido pela NBC e agora será exclusivo do Peacock, com quatro edições anuais. Isso inclui a última luta de John Cena em 13 de dezembro.
A vasta biblioteca de conteúdo da WWE permanecerá no Peacock até o final de 2025. Os PLEs do “WWE NXT” também continuarão no serviço até março de 2026, já que não foram incluídos no acordo com a ESPN. Além disso, assinantes do Peacock ainda poderão assistir ao “WWE SmackDown” no dia seguinte à sua exibição na USA Network.
Conforme revelado pelo The Hollywood Reporter, a Peacock permitiu a antecipação do acordo com a ESPN, alegando que a WWE “cumpriu sua cota no Peacock antes do previsto” ao dividir a WrestleMania e o SummerSlam em duas noites.