WWE e TNA podem estar trabalhando juntas

Foto do autor
3 de janeiro de 2024
WWE e TNA

A WWE e a TNA Wrestling podem estar se preparando para um anúncio especial esta semana para começar 2024 com grande impacto.

As duas empresas, que já colaboraram no passado, com Mickie James participando do Royal Rumble de 2022 enquanto detentora do Knockouts Championship, estão gerando especulações nas redes sociais conforme o Hard To Kill se aproxima em 13 de janeiro com a mudança de IMPACT para a marca original da TNA.

A WWE está ficando mais aberta a trabalhar com outras promoções, com o filho de William Regal, Charlie Dempsey, atualmente em uma passagem pela All Japan Pro Wrestling, apesar de fazer parte do elenco da NXT.

Isso poderia abrir a porta para mais colaborações, e embora nada esteja perto de ser confirmado, os fãs observaram algumas pistas potenciais.

Os fãs compartilharam o que parece ser um novo anúncio para o relançamento da TNA+, que se refere aos eventos pay-per-view como “eventos premium ao vivo” – um termo que até agora tem sido usado principalmente pela WWE ao se referir aos seus grandes shows mensais.

Na quinta-feira (4 de janeiro), o Especial de Prévia da WWE 2024 será transmitido na mesma noite que o programa semanal da IMPACT, e os fãs foram prometidos um anúncio importante do chefe Triple H.

Curiosamente, no dia seguinte, a TNA+ será relançada na Endeavor Streaming, adicionando outra camada a toda a situação.

Possivelmente coincidentemente, a plataforma é de propriedade da Endeavor, que adquiriu oficialmente a WWE em setembro como parte da fusão com o UFC sob o novo banner TKO.

“Esta é verdadeiramente uma oportunidade incrível para nós, enquanto avançamos para um novo capítulo empolgante da legado da TNA”, comentou o presidente da TNA Wrestling, Scott D’Amore, no mês passado.

“Estamos orgulhosos de nos associar à Endeavor Streaming nesta iniciativa, e esperamos continuar fornecendo aos nossos fãs o que há de melhor em conteúdo exclusivo, clássico e novo de wrestling profissional, disponível para eles em qualquer lugar, a qualquer momento, em seus dispositivos favoritos, quando a TNA+ for lançada em 5 de janeiro.”

O primeiro “Premium Live Event” sob a marca TNA será o Hard To Kill em 13 de janeiro, e a empresa já provocou algumas grandes surpresas para o evento especial.

“As mundos colidirão em 13 de janeiro”, diz o slogan, antes de prometer: “Você não acreditará quem aparecerá!”

Os fãs não terão muito tempo para descobrir, com o anúncio de Triple H esta semana e o “Premium Live Event” a seguir.

H/T Metro

MAIS NOTÍCIAS

Ex-WWE e advogado avalia situação de Andrade na WWE

Ex-WWE e advogado avalia situação de Andrade na WWE

O ex-lutador e advogado da WWE, David Otunga, abordou a situação contratual de Andrade com a empresa e sua cláusula de não competição.

13 horas atrás

0

John Cena avistado no WWE Performance Center

John Cena avistado no WWE Performance Center

John Cena, cuja carreira nos ringues se aproxima do fim, visitou o WWE Performance Center para interagir com a próxima geração de talentos da WWE.

17 horas atrás

0

Undertaker envolvido em acidente de carro

Undertaker envolvido em acidente de carro

The Undertaker, lenda da WWE, se envolveu num acidente de carro minimamente inusitado na saída de um estabelecimento.

20 horas atrás

0

Tiffany Stratton estabelece novo recorde como WWE Women’s Champion

Tiffany Stratton estabelece novo recorde como WWE Women’s Champion

Tiffany Stratton, a atual WWE Women's Champion, estabeleceu um novo recorde em seu reinado.

2 dias atrás

0

Chris Jericho abandona registro de marca “The Jericho Vortex”

Chris Jericho abandona registro de marca “The Jericho Vortex”

Uma atualização sobre o registro de marca de Chris Jericho surge em meio a especulações sobre sua possível saída da AEW e um retorno à WWE.

2 dias atrás

0

Deixe um comentário