Um momento polêmico do episódio de sexta-feira do WWE SmackDown foi removido dos destaques em vídeo pós-show.
Um dos principais tópicos de conversa a partir do último SmackDown foi o confronto cara a cara entre Charlotte Flair e a campeã feminina da WWE Tiffany Stratton, após as duas supostamente saírem muito do roteiro.
Perto do final do embate verbal, Stratton fez uma provocação sobre o recente divórcio de Flair com o colega de SmackDown Andrade. A campeã declarou que a Rainha estaria ‘sozinha’ após perder em WrestleMania, com um histórico de 0-3, referindo-se ao número de seus divórcios.
No entanto, Flair respondeu com uma provocação clara. Tornando-se pessoal com sua rival, ela questionou: ‘É por isso que o Kaiser está me mandando mensagens diretas?’ – uma referência ao relacionamento real de Stratton com o astro do Raw Ludwig Kaiser.
O segmento teve outros momentos constrangedores, incluindo Stratton xingando em um ponto, chamando Flair de ‘Rainha de Merda’, e uma referência a Flair chorando enquanto falava sobre seu último divórcio no programa Sherri mais cedo nesta semana.
Curiosamente, os destaques da batalha de promoções passaram por edições significativas. O vídeo oficial no YouTube termina no meio do segmento, cortando os xingamentos e referências às vidas pessoais de Flair e Stratton. O segmento completo foi publicado por fãs no X.