WWE em conflito com TNA sobre registro de marca

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

A WWE manifestou sua oposição a um pedido de registro de marca da TNA, apesar da parceria das duas empresas.

A partir de janeiro de 2023, Anthony Carelli retornou à TNA como uma figura de autoridade na tela sob o nome de Santino Marella, que era o nome de seu personagem na WWE. Com a expiração do registro do nome, a empresa-mãe da Impact, Anthem, fez o pedido de registro em dezembro de 2022, que permanece pendente até o momento.

Em uma atualização recente, a WWE protocolou um pedido em 19 de setembro para estender sua oposição ao registro de marca por 90 dias, o que foi concedido pelo Escritório de Patentes e Marcas dos Estados Unidos [USPTO]. A promoção apresentou a objeção para manter o controle de sua propriedade intelectual.

Apesar da disputa de marcas, ambas as empresas continuaram a colaborar nos últimos meses. Durante as gravações recentes da Impact, a estrela do NXT Arianna Grace, que é filha de Marella, se reuniu com seu pai.

Em outras notícias sobre marcas, o astro da TNA Joe Hendry também fez vários pedidos de registro.

Mudanças na WWE em Andamento “Há Meses”

A empresa está se preparando para uma série de grandes shows nos últimos meses do ano, incluindo o primeiro episódio do NXT na CW Network no dia 1º de outubro e o retorno do Saturday Night’s Main Event em dezembro. Além disso, o próximo evento ao vivo premium será no dia 6 de outubro com o Bad Blood em Atlanta, Geórgia. Com mudanças sendo feitas para o card do Bad Blood, uma alteração repentina estava supostamente em andamento há muito tempo.

Deixe um comentário