WWE encontrará com potenciais compradores em abril

Foto do autor

A WWE pode se reunir com potenciais compradores em abril, de acordo com novas informações.

Em um artigo sobre a WWE estar em negociações com os reguladores estaduais de jogos de azar para legalizar as apostas em lutas roteirizadas, a CNBC observou: “A WWE está pronta para se reunir com potenciais compradores para a empresa no próximo mês em preparação para as ofertas da primeira rodada”, acrescentando que “não há garantia de que uma transação ocorrerá”.

O jornal não declarou com quais compradores em potencial a empresa poderia se encontrar, embora o CEO da Endeavor tenha descartado recentemente a compra da empresa. O Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita (PIF), a Comcast e a Netflix, entre outros partidos, continuam na disputa.

Vince McMahon retornou à empresa no início deste ano como presidente executivo para facilitar a venda da empresa, tendo renunciado e se aposentado em julho de 2022 em meio a um escândalo de má conduta sexual e dinheiro oculto.

McMahon avaliou a WWE em US $ 9 bilhões, de acordo com relatórios recentes.

Além disso, Brandon Thurston da Wrestlenomics sugeriu que 27 de maio poderia ser uma data importante para a empresa (se não for vendida ou tornada privada até lá), twittando:

“Se a WWE não for vendida ou tornada privada até esta data, então duvido que uma transação aconteça, dado o tempo em torno dos acordos de TV do Raw e do Smackdown que precisam ser feitos. A chamada de resultados do 1º trimestre no início de maio pode ser outro momento para a clareza”.

O evento ao vivo premium King & Queen of the Ring da WWE terá lugar em Jeddah no dia 27 de maio.

Deixe um comentário