A WWE vive repercussão nos bastidores após história de Seth Rollins no SummerSlam, quando ele usou o contrato Money in the Bank para derrotar CM Punk e conquistar o World Heavyweight Championship. A virada, planejada pela equipe de Triple H, ocorreu logo após Punk ter vencido Gunther e levantado o cinturão.
Fontes apontavam, antes do evento, que a promoção vinha conversando nos bastidores sobre usar a história da lesão de Rollins sofrida semanas antes no SNME XL, o que deixou a mudança de título menos inesperada. Após a primeira noite do SummerSlam, surgiram relatos de que o modo de conduzir a situação poderia gerar reação negativa por parte do elenco e da equipe.
O desconforto se manteve durante a semana, com a reportagem do PWInsider afirmando que o episódio deixou “um sabor muito ruim na boca” de muitas pessoas nos bastidores, inclusive de talentos em atividade. Não está claro se a direção pretende tratar a questão internamente.
Rollins fará sua primeira defesa no reinado no WWE Clash in Paris, em 31 de agosto. Em vez de um confronto direto contra CM Punk ou LA Knight, a empresa anunciou uma Fatal 4-Way com Punk, Knight e Jey Uso como desafiantes.
O evento na França também terá John Cena vs. Logan Paul e, se tiver liberação médica, a campeã mundial feminina Naomi enfrenta Stephanie Vaquer. Roman Reigns foi confirmado para o pay-per-view.
Ainda não há informações sobre possíveis providências internas da WWE em resposta ao mal-estar gerado pela storyline de Rollins.