Um grande momento encerrou o Money in the Bank no sábado, 1º de julho, quando Jey Uso derrotou Roman Reigns para vencer a Guerra Civil de Bloodline para The Usos. A partida viu The Usos escaparem em várias ocasiões antes de Jey acertar Roman com um Uso Splash e marcar a vitória.
Surgiu antes do Money in the Bank que dois finais “drásticos” estavam em jogo e a WrestleVotes já relatou que houve “apreensão” de um membro de alto escalão do criativo da WWE sobre o final do main event. Notavelmente, houve um argumento de que Roman Reigns não deveria ser derrotado até que ele abandone o Undisputed Universal Championship.
“Houve um sentimento de apreensão de um membro criativo de alto escalão em elaborar a finalização para a partida Bloodline do último sábado. Um forte argumento de que Reigns não deveria ser derrotado antes de perder o título esteve presente durante todo o processo”, tuitou o WrestleVotes.
Depois do Money in the Bank, Roman Reigns será julgado em tribunal tribal no episódio da próxima sexta-feira do SmackDown.