A WWE estuda a possibilidade de incluir eventos ainda maiores de seu calendário anual no acordo vigente com a Arábia Saudita.
Desde 2018, a WWE tem sediado, anualmente, dois grandes shows na Arábia Saudita. O próximo é o King and Queen of the Ring, marcado para o dia 25 de maio. A princípio, tais eventos seriam de pouca importância, mas, com o tempo, acontecimentos relevantes, como mudanças de campeão e grandes novidades nas histórias, passaram a ocorrer.
Relatos recentes sugerem um possível crescimento no acordo entre o país e a companhia, com direito a discussões sobre a possibilidade de alguma edição futura do Royal Rumble ou até mesmo da WrestleMania chegar a terras árabes.
Mark Shapiro, presidente da Endeavor, discutiu a parceria e o futuro dos pay-per-views.
“Mantemos uma forte relação com o Reino Saudita através da WWE, organizando dois eventos anuais. Apesar das especulações que a saída de Vince McMahon causou, Nick Khan conseguiu manter o sucesso da relação. Há potencial para mais eventos, porém, por enquanto, nada além dos dois usuais está planejado, e visamos aprimora-los.”
O pay-per-view que vai eleger o rei e a rainha do ringue de 2024 já tem seus primeiros combates definidos. Sami Zayn vai colocar o título intercontinental em jogo contra Chad Gable e Bronson Reed em uma luta Triple Threat. Enquanto isso, Becky Lynch e Liv Morgan disputam o cinturão mundial feminino.
Meu nome Marcos Paulo Lopes de Oliveira lutado wwe raw wesmenia campeão idia muito obrigado por tudo