O WWE Evolution 2, marcado para ser realizado no dia 13 de julho em Atlanta, poderá ter uma luta pelo título mundial feminino da companhia.
De acordo com o jornalista Cory Hays, do BodySlam.net, quem terá de defender o seu cinturão é Iyo Sky.
De acordo com Hays, existem discussões internas para que a lutadora japonesa defenda o seu cinturão contra Rhea Ripley. Ambas são consideradas as estrelas mais dominantes na divisão feminina no momento, o que faz com que a ideia seja considerada.
A última vez que Ripley foi candidata ao cinturão mundial feminino da WWE foi na Wrestlemania 41, quando ela encarou Bianca Belair e a campeã Iyo Sky. Ao final, Iyo foi quem terminou a noite com o cinturão.
Essa luta, inclusive, foi a última vez que a estrela da companhia defendeu o seu cinturão. Desde então, se passaram três meses desde a última vez que o título foi colocado em disputa.