Lex Luger compartilhou recentemente suas experiências ao assistir à última luta de Sting na AEW Revolution em 3 de março, onde o lendário lutador se aposentou aos 64 anos, se unindo a Darby Allin contra The Young Bucks.
Em uma entrevista no Busted Open Radio, Luger expressou sua admiração pela atmosfera eletrizante e pela multidão entusiasmada. Ele discutiu a decisão de não aparecer na tela durante a transmissão do pay-per-view, revelando as condições da WWE para sua presença.
Luger afirmou: “Incrível atmosfera. A WWE é elegante. Eles disseram que poderíamos ir, apenas não aparecer na câmera, entrevista ou fazer parte da luta. Foi uma noite incrível.”
Os lendários Luger e DDP, ambos sob contratos de Lendas com a WWE, compareceram ao evento em apoio à despedida de Sting. Apesar de não aparecerem na tela, Luger enfatizou a energia fenomenal da multidão e sua capacidade de manter o entusiasmo ao longo da noite.
A aposentadoria de Sting foi reconhecida no Monday Night Raw da WWE, embora referências específicas à AEW ou Revolution não tenham sido feitas pelos comentaristas. Após a Revolution, o filho de Sting, Garrett, falou sobre se preparar para retratar a persona surfista de seu pai durante a luta memorável.
H/T Fightful