O astro da WWE AJ Styles gerou grande repercussão após sua promo no episódio mais recente do Monday Night RAW. Durante o discurso, ele mencionou que um oficial da empresa aparentemente não queria mais sua presença e que o objetivo seria deixá-lo isolado após a transferência de Michin para o SmackDown e a saída de Karl Anderson e Luke Gallows.
Pelo tom pessoal das palavras e pelo fato de o segmento ter ido ao ar em algumas regiões apenas durante o intervalo comercial — sem publicação imediata nas redes sociais da empresa — muitos fãs acreditaram que a promo havia sido improvisada e não fazia parte do roteiro oficial.
No entanto, novas informações revelam que tudo não passou de uma estratégia criativa da própria WWE.
Promo de AJ Styles no RAW foi parte de um plano da WWE
De acordo com o WrestleVotes Radio, a fala de AJ Styles não foi um “shoot” (promo improvisada). Na realidade, o ex-campeão mundial seguiu exatamente o que estava planejado para o segmento. A ideia teria sido um teste criativo da empresa, que queria ver se a promo ganharia tração de forma orgânica, o que de fato aconteceu.
“A promo de AJ Styles não foi um shoot. Ele fez exatamente o que era esperado dele naquele segmento. A fonte indica que foi uma tentativa de experimentar algo diferente para ver se pegaria organicamente — e pegou. A equipe de redes sociais da WWE não recebeu instruções especiais, apenas seguiu com o trabalho normalmente.”
Enquanto isso, alguns analistas acreditam que o alvo da crítica de AJ não seria Triple H, mas sim referências indiretas ao passado do lutador na TNA, como apontou um WWE Hall of Famer.