A WWE está supostamente buscando contratar uma série de estrelas da AEW assim que estiverem livres no mercado.
O relatório vem depois que foi notado que a WWE está interessada em garantir os serviços de um agente livre não identificado, além de Jay White, que parece estar à beira de deixar a New Japan Pro-Wrestling.
Há também a intriga adicional de que o contrato de Kenny Omega com a AEW deveria expirar em janeiro. Desde então, foi revelado que o tempo foi adicionado para os nove meses que ele passou fora lesionado. Embora quanto tempo ainda não esteja claro.
Falando na Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer informou agora que a WWE está se preparando para lançar inúmeras propostas para tentar contratar as principais estrelas da AEW quando seus contratos expirarem. No entanto, Meltzer pareceu sugerir que há pouco interesse entre as grandes estrelas da WWE em possivelmente fazer o inverso.
“Vai ser um ano realmente interessante para Tony (Khan) porque muitos contratos grandes vão acabar neste ano, e a WWE vai tentar contratar quase todos os bons, e também terão contratos da WWE se encerrando também, e ele precisa fazer o produto e a percepção do produto parecer atraente o suficiente para que os caras do outro lado pensem ‘você sabe o que? eles são sólidos, eles são financeiramente estáveis, eles estão fazendo o bem, a agenda é mais fácil’ você sabe o que eu quero dizer? Mas neste momento não acho que a percepção das pessoas na WWE seja ir para lá.”
As principais estrelas da AEW em questão poderiam muito bem incluir Kenny Omega e The Young Bucks. Os contratos dos irmãos Jackson supostamente expiram no final de 2023.
Ric Flair afirma que a Elite deveria deixar a AEW
Falando em um episódio recente de seu podcast To Be The Man, Ric Flair sugeriu que é hora de The Elite deixar a AEW e ir para a WWE. Seus comentários vieram depois que ele também pediu a Tony Khan para parar de bookar a All Elite Wrestling devido aos seus interesses externos na franquia da NFL, o Jacksonville Jaguars e o time de futebol americano inglês Fulham.
H/t para WrestlePurists