A WWE voltará a fazer um evento no mesmo dia que a All Elite Wrestling, com o NXT Worlds Collide junto do AEW All Out em 4 de setembro.
O fim de semana de 3 e 4 de setembro está se tornando um dos maiores da memória recente. Enquanto o recente fim de semana do Starrcast e do SummerSlam viu o mundo do wrestling dominar Nashville, a próxima série de shows pode ser ainda maior.
No dia 3 de setembro, o elenco principal da WWE segue para o Principality Stadium em Cardiff, País de Gales, para o Clash At The Castle. O primeiro show de estádio a ser realizado no Reino Unido em três décadas.
Enquanto isso, a AEW está programada para sediar seu especial anual All Out na noite seguinte em Chicago, em 4 de setembro. Incrivelmente, outro show com enormes ramificações também foi adicionado à mistura.
Falando com Alistair McGeorge do Metro, Shawn Michaels revelou que um grande show do NXT com estrelas do NXT UK e NXT 2.0 intitulado NXT Worlds Collide também será realizado em 4 de setembro. A preparação para o evento foi iniciada no episódio mais recente do NXT 2.0, onde vários talentos do Reino Unido apareceram no programa.
O evento especial também será a última dança da marca NXT UK, que será substituída pelo NXT Europe em 2023.
“É uma espécie de evento pseudo-final para o NXT UK no Worlds Collide. Estou empolgado que estamos crescendo. Muitas coisas sobre as quais falamos no passado, agora elas finalmente estão acontecendo e esses talento terão a oportunidade de aproveitar os frutos de todo o seu trabalho duro.”
Shawn Michaels
O anúncio ocorre após semanas de especulação sobre o futuro da marca britânica do NXT, que ajudou a lançar as carreiras na WWE de nomes como Rhea Ripley, Gunther e Doudrop.
Também deve ser notado que o NXT Words Collide acontecerá antes do All Out.
H/T Inside The Ropes
Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.