Oficiais da WWE estão experimentando mudanças únicas e promissoras no produto geral após uma das saídas mais chocantes na história do wrestling.
Kevin Dunn deu seu aviso de demissão no Natal, e a WWE começou 2024 sem um de seus funcionários mais antigos. Ele começou a trabalhar na produção em 1984 e subiu para o cargo de Produtor Executivo e Chefe de Distribuição Global de TV. Muitos acreditavam que o graduado da Towson State University nunca deixaria a empresa, mas um relatório anterior detalhou como as coisas mudaram quando a Endeavor se envolveu.
A saída de Dunn foi especulada mais do que nunca nos últimos meses, com as pessoas imaginando como seria o produto da WWE sem ele. Um grande ponto negativo ao longo dos anos foi seu estilo característico de cortes de câmera em excesso. Após a demissão, foi relatado que os oficiais provavelmente não fariam grandes mudanças na produção. No entanto, já vimos exemplos de novas ideias implementadas no produto de TV.
O RAW: Day 1 apresentou um segmento pré-gravado em uma boate improvisada construída pela empresa. Katana Chance e Kayden Carter foram vistas comemorando sua vitória pelo título da semana anterior. O SmackDown da última sexta-feira apresentou outro segmento pré-gravado entre Butch e Tyler Bate em uma cafeteria improvisada.
Esse estilo atualizado de vinhetas e outros novos elementos de produção da WWE fazem parte de uma nova abordagem dentro da empresa agora que a era Kevin Dunn chegou ao fim, de acordo com o Fightful Select. Foi observado por uma fonte nos bastidores que muitas coisas estão se tornando rapidamente a norma, quando anteriormente Dunn não queria que fizessem parte do produto de TV.
Os segmentos da boate RAW e da cafeteria SmackDown foram elogiados internamente. Isso parece ser o caso, na maior parte, entre os fãs nas redes sociais.
A equipe de produção da WWE liderada por Jeremy Borash está por trás do estilo único de vinhetas
Oficiais da WWE estão experimentando novos elementos de produção agora que Kevin Dunn se aposentou. Os segmentos RAW e SmackDown mencionados anteriormente foram comparados a alguns segmentos do NXT, e há uma razão para isso.
Triple H assumiu o papel de produção e, segundo o Fightful Select, permitiu que Jeremy Borash montasse uma equipe no NXT ao longo dos últimos três anos, onde estavam seguros longe do radar de Dunn.
Após mais de dois anos na WCW e quase 16 na TNA, Borash ingressou na WWE em janeiro de 2018. Agora, trabalhando como Diretor Sênior de Conteúdo e Desenvolvimento, ele foi elogiado pelo Diretor de Conteúdo Triple H como um verdadeiro inovador.
O diretor de 49 anos dirigiu a Boneyard Match na WrestleMania 36 e trabalhou diretamente com o Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento de Talentos Criativos, Shawn Michaels, no NXT.
Borash criou essa equipe de produção no NXT, e fontes relatam que Triple H ficou satisfeito com os resultados. Agora que Dunn se aposentou, dizem que há uma porta aberta para apresentar esse estilo único de promos em todos os shows da WWE.
Vários funcionários da promoção baseada em Stamford falaram bem do novo processo e da liberdade para fazer os promos. Uma fonte observou que, ao trabalhar sob Dunn, o segmento provavelmente teria cortes para várias coisas, mas o novo método permite que os personagens respirem e permite que o segmento se desenrole.
Ainda não há informações sobre como os oficiais do Grupo TKO se sentem em relação à situação da produção. No entanto, Triple H está totalmente a favor de melhorias para aprimorar a apresentação geral da WWE e de seus superstars.
H/T Sportskeeda