WWE faz nova onda de demissões

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Após uma onda significativa de demissões em setembro, resultante da fusão entre WWE e UFC para formar a TKO, que resultou na perda de empregos para mais de 100 pessoas, parece que a WWE está novamente realizando cortes, sendo descrito como “outra rodada”.

De acordo com Brandon Thurston, do WrestleNomics, em um tweet, os cortes afetaram funcionários corporativos. Ele afirmou: “A WWE demitiu mais funcionários corporativos hoje, de acordo com várias pessoas na empresa. Isso segue as demissões de mais de 100 funcionários em setembro, após o fechamento da fusão com a TKO”. Isso foi posteriormente confirmado por outras fontes.

Foi revelado posteriormente que equipes de finanças, vendas e parcerias, produção e recursos humanos foram as mais atingidas desta vez, com nomes notáveis incluindo o Vice-Presidente Sênior de Planejamento Financeiro, Michael Weitz, que estava na empresa há vários anos (desde 2006) e liderava as relações com investidores. Ele era uma figura frequente nas chamadas de ganhos da WWE.

Deixe um comentário