Nesta sexta-feira, a WWE optou por encerrar os contratos de vários lutadores ativos do elenco de talentos.
Na noite desta sexta-feira, a WWE apresentava mais um episódio semanal do SmackDown, com o combate entre Bayley e Naomi liderando o card como evento principal do show. No entanto, durante o programa, notícias para além dos ringues e da televisão surpreenderam os fãs nas redes sociais.
Dessa forma, a empresa optou por demitir diversos lutadores do elenco ativo de talentos. São eles: Jinder Mahal, membro do RAW e ex-campeão mundial, Xia Li, também componente do RAW, e Xyon Quinn, estrela do NXT. Mais tarde, também foi descoberto que Veer Mahaan e Sanga foram dispensados pela empresa.
O primeiro a anunciar sua saída foi Jinder Mahal. O “Maharajah” fez uma publicação em suas redes sociais dizendo: “Eu me demito. 90 dias.” O período de tempo mencionado se trata, provavelmente, da usual cláusula de não-competição em contratos da WWE prevista para depois do fim dos vínculos.
Posteriormente, Xia Li foi quem confirmou o fim de sua passagem pela companhia através de uma nota oficial agradecendo os chefes, funcionários e fãs que a apoiaram ao longo da trajetória.
O PWInsider e o Fightful Select confirmaram as demissões dos profissionais.
H/T PW Insider
A Noa praticamente 3 semanas fora do show eu lendo a manchete e com o óculos na mão pra não ter o nome da diva hahahahahaha mas vamos ser sinceros esses três não vai fazer diferença nenhuma 🤭🤭