WWE fez grandes mudanças nos planos dos títulos femininos na Royal Rumble

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Os títulos femininos da WWE tomaram rumos bastante diferentes dos planos que a empresa tinha para o primeiro trimestre de 2023.

Segundo o Fightful Select, a defesa do título feminino de Ronda Rousey no Smackdown contra Raquel Rodriguez, que ocorreu em 30 de dezembro, estava planejada para acontecer quase um mês inteiro depois.

No início de dezembro, o plano original era que a luta acontecesse no WWE Royal Rumble. No entanto, a mudança foi feita para incluir não só a luta entre Rousey e Raquel, mas também o retorno e subsequente vitória de Charlotte Flair.

O plano original da WWE era colocar Charlotte Flair contra Bianca Belair

Outra observação interessante é que vários planos da WWE mudaram em decorrência dessa mudança. No mesmo período, os planos eram que Charlotte Flair lutasse contra Bianca Belair pelo Raw Women’s Championship. Rhea Ripley seria uma desafiante de Ronda Rousey, caso ela continuasse campeã.

Fontes próximas da situação afirmam que Ronda Rousey recebeu várias opções criativas, mas nenhuma deu certo. A decisão final foi antecipar a luta pelo título com Raquel, e então colocar o título em Charlotte.

Ainda não se sabe se Ronda Rousey estará presente na Royal Rumble 2023 ou se a WWE tem outros planos para ela no futuro.

Deixe um comentário