WWE frustrada com censura da FOX no SmackDown

A WWE expressou frustração com uma censura julgada como “exagerada” imposta pela FOX durante o SmackDown desta sexta-feira.

O SmackDown desta sexta-feira, sediado no Madison Square Garden, em New York, contou com muita ação e momentos memoráveis de ponta a ponta. Novas vagas para os combates de escadas Money in the Bank masculino e feminino foram preenchidas, por exemplo.

Já no evento principal, Solo Sikoa promoveu a cerimônia oficial de reconhecimento como o novo Tribal Chief da Bloodline, ao lado dos colegas Tonga Loa, Tama Tonga, e o “Samoan Werewolf” Jacob Fatu. O “Wiseman” Paul Heyman, porém, se recusou a aceitar tal decisão, e foi atacado pela stable.

No entanto, o Fightful Select revelou frustrações nos bastidores da WWE em relação à censura imposta pela FOX durante o show. Uma fonte interna da companhia expressou descontentamento com a edição feita pela emissora.

“Às vezes, fica difícil assistir. Eu entendo censurar certas coisas, mas parece que todo segmento é editado, o que causa a impressão de que isto acontece por culpa da nossa própria produção.”

Esta não é a primeira vez que as regulamentações da FOX impactam a programação da empresa. Durante episódio de março do SmackDown, por exemplo, The Rock teve sua promo censurada.

Deixe um comentário