Os lutadores da WWE foram instruídos a “se manterem discretos” enquanto a empresa lida com os próximos passos da ação judicial contra Vince McMahon.
Primeiramente relatada pelo Wall Street Journal em 25 de janeiro, Vince McMahon foi acusado de tráfico sexual por uma ex-funcionária da WWE, com múltiplas alegações horríveis de agressão sexual e degradação. A alegação veio à tona dois dias antes do evento Royal Rumble e apenas dois dias após a empresa garantir seu maior contrato de parceria com a Netflix.
Com um dos maiores shows do ano se aproximando rapidamente, a empresa escalou estrelas para promover o evento em aparições na mídia e entrevistas. Com o escândalo permanecendo na mente dos fãs, a promoção está antecipando a possibilidade de que os talentos sejam questionados sobre isso e forneceu instruções como resultado.
Conforme relatado no Wrestling Observer Newsletter, a promoção não respondeu a perguntas feitas diretamente. Além disso, os Superstars escalados para aparições na mídia receberam ordens para manter suas respostas relacionadas apenas às storylines:
A WWE não respondeu a perguntas sobre a ação judicial. Os talentos da WWE foram orientados a se manterem discretos e a não falarem sobre nada além do Royal Rumble ou coisas relacionadas à história.