WWE intensifica discussão sobre evento na Austrália

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

As conversas sobre mais um pay-per-view internacional da WWE se intensificaram, com o próximo alvo sendo a Austrália.

De acordo com Dave Meltzer, do Wrestling Observer Newsletter, a ideia de realizar um grande show em Perth, na Austrália, “ficou mais séria” e os responsáveis da WWE viajaram recentemente para a cidade na Austrália Ocidental. O evento pay-per-view seria co-promovido pelo conselho de turismo local, semelhante ao Backlash em Porto Rico e ao Clash at the Castle no País de Gales.

Surgiu no início deste ano que a WWE estava a considerar realizar um grande evento na Austrália e foi revelado em março que estavam em curso conversações entre o governo do estado da Austrália Ocidental e a empresa de pro wrestling. Se o show acontecerá ainda em 2023 é uma incógnita.

A WWE já realizou shows em estádios na Austrália antes, incluindo o Global Warning de 2002 e o Super ShowDown de 2018. O Global Warning contou com um evento principal de Triple Threat para o WWE Title entre The Rock, Triple H e Brock Lesnar. O Super ShowDown, por sua vez, contou com a última luta individual entre The Undertaker e Triple H, seis anos após o confronto do fim de uma era na WrestleMania 28.

A empresa tem vários talentos nascidos na Austrália sob contrato, incluindo Rhea Ripley, Bronson Reed, Grayson Waller, Indi Hartwell, Emma, Xyon Quinn e Duke Hudson.

Deixe um comentário