A WWE parece ter planos de expandir para o Japão em 2024.
Charlie Dempsey, do NXT, está atualmente lutando pela All Japan Pro-Wrestling, chegando a derrotar Katsuhiko Nakajima antes de sua luta pelo título AJPW Triple Crown em 3 de janeiro. Nakajima manteve o título AJPW Triple Crown em 31 de dezembro, vencendo Kento Miyahara.
Além do novo acordo com a All Japan, a WWE expressou interesse em trabalhar com a World Wonder Ring Stardom, de acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer Newsletter. Nenhum acordo foi finalizado, mas a WWE está confirmada como interessada.
Ex-talentos da Stardom no plantel da empresa incluem a Campeã Feminina da WWE IYO SKY, Kairi Sane, Dakota Kai e Blair Davenport. A Stardom é de propriedade da mesma empresa que a New Japan Pro-Wrestling, Bushiroad.
A WWE há muito tempo busca expandir para o Japão como parte de sua estratégia de localização global intermitente que foi revivida nos últimos anos. A empresa tentou e falhou em comprar a Pro Wrestling NOAH em 2019, mas as duas promoções trabalharam juntas em 2023, e Shinsuke Nakamura enfrentou Great Muta como parte da turnê de aposentadoria de Keiji Muto. Great Muta foi então introduzido no Hall of Fame mais tarde no ano.