Na WrestleMania 38, Cody Rhodes completou o salto da AEW para a WWE, e a gigante do entretenimento esportivo está determinada a garantir que ele não seja o último a fazer a mudança.
Após a ascensão da AEW, os contratos de wrestling tornaram-se um ponto de discussão cada vez maior. Enquanto várias ex-estrelas da WWE já desembarcaram na AEW, Cody Rhodes é a única estrela que se moveu na direção oposta em uma posição de destaque. No entanto, isso pode estar prestes a mudar.
Falando na Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer afirmou que não só “muitos” acordos com a AEW estão acabando no final do ano, mas a WWE também está interessada em todos eles.
Embora Meltzer não tenha citado nomes, acredita-se que os contratos de Kenny Omega e Young Bucks expiram no final de 2023. Enquanto MJF afirmou repetidamente que ele estará livre para negociar em 2024.
“Há contratos da AEW que vencem no final do ano. Vários deles. Muitos deles, e a WWE, obviamente, estará perseguindo todos eles, ou todos os que são os principais que eles poderiam trazer.”
WWE atualmente pausou as contratações
Ao longo de 2022, a WWE contratou um grande número de talentos, incluindo muitos que haviam sido demitidos pela empresa anteriormente. No entanto, essa construção de elenco parou em 2023. Apesar dos relatos sugerirem que mais estrelas estariam seguindo Dragon Lee para a empresa após sua assinatura em dezembro, ninguém foi anunciado.
Embora não tenha havido nada oficial, foi relatado que atualmente há um congelamento de contratações em vigor. Apesar disso, a empresa continuou a conversar com várias estrelas, incluindo Nick Aldis, Jay White e EJ Nduka, além de ter interesse em Hikuleo, Tama Tonga e recontratar Naomi. Espera-se agora que esta última se junte ao IMPACT Wrestling.
H/t Wrestle Talk