Vários elementos vistos nos eventos premium da WWE, como o Bad Blood, parecem estar prontos para continuar.
Após a aquisição da Endeavor e a nomeação de Triple H como chefe criativo, os grandes shows da WWE passaram por uma reestruturação completa. Com eventos secundários que têm uma média de 3 horas de duração, apenas 5 lutas e um alto número de pacotes de vídeo e anúncios, o novo formato se tornou mais divisivo no mundo da luta livre, mas está definido para permanecer inalterado.
Além disso, o Bad Blood também apresentou mais esquetes com estrelas que não estavam no card e a inclusão de lendas como DDP, Mickie James, Scott Steiner e, mais notavelmente, Goldberg, que participou de um longo segmento com Gunther e Triple H mais tarde na noite. Segundo um relatório recente, espere ver mais disso em eventos futuros.
Em um relatório de perguntas e respostas de Sean Ross Sapp do Fightful Select, foi questionado se todas as estrelas não anunciadas para competir ainda precisavam viajar para o show. Sapp respondeu que nem todos são obrigados a estar presentes e que isso economizou custos de viagem, além de adicionar que o uso de esquetes e lendas nos eventos “será a norma” daqui para frente. Além disso, os talentos mais jovens recebem pacotes para educá-los sobre quem são as lendas presentes.
Retornos Múltiplos da WWE em Gravação Recente
Com uma turnê no Reino Unido programada para ocorrer a partir de 13 de outubro, o próximo episódio do Raw foi gravado antecipadamente. Com os spoilers do show já disponíveis online, duas estrelas da WWE fizeram seu retorno à TV na gravação.