O romance entre Liv Morgan e Dominik Mysterio tomou um rumo inesperado no Raw da semana passada, quando a ex-campeã feminina do mundo Rhea Ripley retornou à empresa.
Ripley estava afastada da WWE desde abril, após sofrer uma lesão nas mãos de Morgan, a obrigando a deixar o título que detinha desde a WrestleMania 39, que Morgan conquistou na ausência de Ripley.
O retorno de Ripley não foi apenas um choque para os fãs, Mysterio e Morgan, mas também para várias pessoas dentro da WWE, já que foi mantido em segredo durante todo o dia anterior ao Raw daquela noite.
Como isso foi mantido em segredo? De acordo com o PWInsider Elite, Rhea Ripley ficou escondida do resto do elenco da WWE durante todo o show, e só foi levada para a “gorilla position” momentos antes de sua música tocar. Algumas fontes até afirmaram que a empresa a levou para o evento em Ottawa, Ontário, Canadá, no jato corporativo da WWE para evitar ser vista pelos fãs no aeroporto da cidade, o que é a mesma coisa que a WWE fez por CM Punk para garantir sua aparição surpresa no Money in the Bank alguns dias antes.
Enquanto a ex-campeã feminina do mundo estava se recuperando de uma lesão, ela também teve alguns eventos importantes acontecendo em sua vida pessoal. O mais notável foi que ela viajou de volta para a Austrália em junho para se casar com seu noivo de longa data, o atual astro da AEW Buddy Matthews, que por sua vez foi retirado da televisão da AEW para poder comparecer ao casamento. Agora que está de volta à WWE e com a SummerSlam se aproximando, Ripley vai buscar se vingar de Morgan por ter tirado dela o título e seu Dom.