A WWE continua sua turnê de Premium Live Events internacionais neste sábado, quando a companhia viaja para Toronto, Ontario, Canadá, para o evento anual Money in the Bank. Os fãs da Scotiabank Arena assistirão à 15ª edição do que muitos consideram o quinto membro não oficial dos “cinco grandes” PLEs, mas o que o público canadense poderá esperar neste fim de semana?
Como o nome sugere, haverá duas lutas de Money in the Bank com escadas, onde os vencedores terão garantida uma chance de enfrentar qualquer um dos principais campeões da WWE a qualquer momento nos próximos 12 meses. Começando pelas mulheres, a ex-campeã feminina da WWE IYO SKY tentará se tornar a primeira mulher na história a vencer a luta de escadas anual em eventos consecutivos (não estamos incluindo as vitórias de Carmella em 2017, pois tecnicamente James Ellsworth venceu uma delas). No entanto, ela terá que derrotar Naomi, Tiffany Stratton, Lyra Valkyria, Zoey Stark e Chelsea Green para conseguir isso. Quanto aos homens, o grupo formado por Jey Uso, Drew McIntyre, LA Knight, Carmelo Hayes, Andrade e Chad Gable é um dos mais imprevisíveis dos últimos tempos.
As outras três lutas do show não terão violência com escadas, mas o peso será igualmente alto. Cody Rhodes, Randy Orton e Kevin Owens enfrentarão o The Bloodline, mas ainda não está claro no momento da escrita se será Tonga Loa ou Jacob Fatu se juntando a Solo Sikoa e Tama Tonga na luta. Nas duas lutas pelo título, Sami Zayn tem a ingrata tarefa de defender seu Campeonato Intercontinental contra o ex-campeão do NXT Bron Breakker, e no evento principal, Damian Priest defenderá o Campeonato Mundial dos Pesos-Pesados contra Seth Rollins. Se Priest vencer, Rollins nunca mais poderá desafiar pelo título enquanto Priest for campeão, mas se Rollins vencer, Priest será forçado a deixar o The Judgment Day.
Down Mone in The bank Bruno is Wyatt sicks 6