De acordo com um relatório de Mike Johnson do PWInsider Elite, a WWE está muito feliz com o recente desempenho de Omos.
Johnson escreveu: “Houve muita felicidade com o desempenho de Omos, no último fim de semana, pois a sensação foi de que foi uma das melhores grandes lutas que ele já teve.”
Omos perdeu para Seth Rollins no recente evento Backlash em San Juan, Porto Rico. Esta foi a luta individual mais longa de Omos em um evento ao vivo premium da WWE até agora, com pouco mais de 10 minutos.
O nigeriano Superstar não é o único membro do vestiário que está impressionando a WWE recentemente, como Johnson também explica:
“Houve uma tonelada de elogios internamente por todo o trabalho que Damian Priest fez nos últimos meses para se nivelar, culminando com a Luta de Rua de San Juan no último fim de semana.”
Priest perdeu a luta para Bad Bunny, uma luta que contou com aparições de grandes porto-riquenhos Carlito e Savio Vega. Os companheiros de Priest da Judgment Day também se envolveram na luta, assim como Rey Mysterio, mas essas interferências foram em grande parte confinadas a uma parte da luta. A maior parte da ação contou com Priest e Bad Bunny indo um contra um.