A edição de 17 de julho do WWE RAW viu a equipe de Chelsea Green e Sonya Deville derrotarem Raquel Rodriguez e Liv Morgan para ganhar o WWE Women’s Tag Tag Championships.
Os títulos aparentemente se tornaram um pouco amaldiçoados na WWE, com os cinturões sendo prejudicados por planos ruins, paralisações, lesões e reinados rápidos ao longo dos anos.
Green e Rodriguez tornaram-se a quinta equipe diferente a deter o título em 2023, mas um relatório da Wrestlevotes sugere que a WWE está otimista com Chelsea Green e Sonya Deville, esperando que as duas possam trazer ‘estabilidade’ à caótica divisão com um ‘reinado substancial’ com os títulos.
17 equipes diferentes detiveram os títulos em pouco mais de quatro anos, com apenas um punhado dessas equipes sendo duplas estabelecidas de fato ou algum enredo em destaque. A WWE aparentemente tomou medidas para dar mais significado aos cinturões nos últimos meses, com a ex-WWE Women’s Champion Ronda Rousey e a ex-NXT Women’s Champion Shayna Baszler a terem uma corrida com o título, unificando os títulos com o NXT Women’s Tag Team Championships durante o seu reinado.