WWE “muito preocupada” com o impacto de Sami Zayn no Main Event da WrestleMania 39

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Sami Zayn é sem dúvidas a estrela mais popular da WWE do momento e isso pode estar prestes a causar um grande problema.

Apesar de sua notável popularidade, o evento principal planejado da WrestleMania 39 verá Cody Rhodes desafiar Roman Reigns pelo Undisputed WWE Universal Championship. Isso significa que Zayn terá que estar envolvido mais abaixo no card, potencialmente em uma luta de duplas com Kevin Owens contra The Usos.

A popularidade de Zayn atingiu seu auge no Elimination Chamber quando ele enfrentou Reigns no evento principal. Na verdade, Zayn era um favorito dos fãs, muitos fãs e críticos acreditam que ele deveria ter derrotado Reigns para ganhar o Campeonato Mundial.

Durante semanas, tem havido especulações de que a WWE está interessada em evitar uma situação em que os fãs virem as costas para Cody Rhodes devido ao seu amor por Zayn. Os fãs lançaram uma espécie de revolta em 2014, depois que Daniel Bryan encontrou seu caminho inicial para o título mundial bloqueado.

No episódio mais recente do Raw, o primeiro desde Elimination Chamber, Cody Rhodes veio ao ringue para uma promo. No entanto, ele foi interrompido por Paul Heyman em segundos. Falando na Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer relatou que isso foi feito porque a WWE estava preocupada que os fãs se voltassem contra o American Nightmare.

Ele acrescentou que se os fãs gritassem por Zayn, isso prejudicaria o ímpeto de Rhodes rumo à WrestleMania.

“As coisas com Cody e Heyman – eles (WWE) estavam muito preocupados com os cantos de Sami, que é uma das razões pelas quais eles colocaram Heyman lá em poucos segundos.

Eles não queriam Cody lá sozinho porque pensavam que isso – isso não aconteceu – mas eles fizeram tudo ao seu alcance para garantir que eles mantivessem isso em movimento, eles não permitiram que o público tivesse a chance de começar a cantar ou qualquer coisa assim, era apenas um vaivém.

Ele foi projetado para dar ao público nenhuma chance de cantar por causa da sensação de que, se o fizessem, isso prejudicaria o ímpeto de Cody.

E talvez fosse, e então poderia criar essa onda (para Zayn), que é exatamente o que eles não querem agora.”

Sami Zayn rejeitado por Kevin Owens

O Raw abriu com Sami Zayn recebendo outra ovação monstruosa quando ele chegou ao ringue. Zayn então trouxe Kevin Owens e tentou se reconciliar com seu ex-amigo para enfrentar The Bloodline. No entanto, Owens explicou que ele só se envolveu na Elimination Chamber por si mesmo, não para ajudar Zayn. Ele encerrou dizendo que se Zayn quer um amigo para lutar contra The Bloodline com ele deve falar com seu “amigo” Jey [Uso].

H/T Wrestle Talk

Deixe um comentário