A WWE iniciou negociações com Asuka em busca de uma renovação contratual com a integrante da Damage CTRL para a companhia.
Segundo Dave Meltzer, no Wrestling Observer Newsletter, a WWE abriu discussões com diversos talentos em busca da extensão de seus respectivos contratos. O jornalista observou que a empresa de Stamford escolheu abordar vários talentos cujos vínculos vigentes estão programados para expirar nos próximos meses, oferecendo novos acordos. O nome de Asuka foi o único revelado por Meltzer, mas a lista ainda conta com outros atletas ainda não divulgados pela companhia.
A permanência de Asuka destaca o foco recente da WWE em assegurar a manutenção de lutadores de alto nível. Embora os detalhes sobre outras possíveis renovações sigam desconhecidos publicamente, os esforços da empresa demonstram uma abordagem proativa em reter figuras importantes do elenco atual.
No momento, a japonesa se encontra ausente da programação semanal do RAW devido a lesão. Seu último combate aconteceu durante o Backlash deste ano, em Paris, na França, quando ela, ao lado de Kairi Sane, representando as Kabuki Warriors e a Damage CTRL, perderam o título de duplas feminino para Jade Cargill e Bianca Belair.
Além disso, foi recentemente revelado que LA Knight, atual campeão dos Estados Unidos, assino novo vínculo com a companhia, que contou com um aumento salarial significativo.