WWE NXT pode mudar após negócio com CW Network

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Ontem foi revelado que a WWE NXT será transmitida na CW Network a partir de outubro de 2024, com o acordo representando um aumento substancial em relação ao acordo atual da NXT com a USA.

O acordo é um grande impulso para a NXT, tanto em termos de ganhos financeiros quanto de aumento potencial na audiência. No entanto, esse novo acordo poderá forçar a NXT a passar por algumas mudanças?

Um relatório da PWInsider sugere que a WWE está “sempre aberta a conversas” com as redes sobre quaisquer mudanças necessárias na programação, lembrando que a NXT mudou das noites de quarta-feira para as noites de terça-feira durante as chamadas “Wednesday Night Wars” com o AEW Dynamite.

O relatório também afirma que, embora a WWE acredite que as gravações de TV da NXT continuarão no WWE Performance Center, existe a possibilidade de a NXT se tornar uma marca itinerante “se os aspectos financeiros fizerem sentido”. Com o novo acordo de transmissão acreditado em um aumento financeiro de 70% ao ano em relação ao acordo atual com a USA (estimado em US$ 15 milhões por ano), é de se supor que isso possa ser seriamente considerado pela WWE no futuro.

Outro relatório do Fightful Select observa que a WWE tem ficado “muito satisfeita” com as cifras de audiência da NXT nos últimos meses, com a marca usando talentos da divisão principal para ajudar a impulsionar a audiência. Em um recente confronto direto contra um especial do AEW Dynamite numa terça-feira, a NXT trouxe nomes como John Cena, Cody Rhodes e The Undertaker, e venceu facilmente o Dynamite nas classificações.

O relatório do Fightful afirma ainda que os que estão na administração da NXT estão esperando que essas participações da divisão principal continuem, com a NXT também ficando “muito satisfeita” com o desempenho da marca em termos de audiência, avaliação de talentos e performance.

Deixe um comentário