A última luta de John Cena será realizada oficialmente no Saturday Night’s Main Event, direto da Capital One Arena, em Washington, D.C. A WWE confirmou o combate, marcado para o dia 13 de dezembro, em um comunicado de imprensa nesta terça-feira. A escolha do local representa uma mudança em relação ao que os fãs inicialmente acreditavam, já que Boston havia sido especulada no início de setembro.
A venda de ingressos para o Saturday Night’s Main Event começa em 17 de outubro, às 11h (horário de Brasília), pelo Ticketmaster. Também haverá uma pré-venda exclusiva a partir de 15 de outubro, no mesmo horário, mas os fãs precisam estar cadastrados para receber a notificação de acesso. Além disso, pacotes especiais estarão disponíveis pelo On Location, oferecendo lugares na primeira fila para a luta final de Cena, além de experiências VIP no pré-show, com hospitalidade completa e participações de astros da WWE. Para quem assistir de casa, o evento deverá ser transmitido no YouTube, além do Peacock nos EUA.
A WWE fechou parceria com a Events DC para levar a luta até a capital dos Estados Unidos. Além do Saturday Night’s Main Event, haverá também uma edição especial ao vivo de “Six Feet Under with The Undertaker” no Howard Theatre, em 12 de dezembro. Já a Gallery Space DC será sede da WWE Superstore, que contará com uma ampla linha de produtos exclusivos relacionados à luta de despedida de Cena.
Atualmente, Cena ainda tem cinco compromissos restantes em sua turnê de despedida. Sua próxima aparição será no Crown Jewel, em Perth, Austrália, onde enfrentará AJ Styles no dia 11 de outubro.
De acordo com Dave Meltzer, a luta final de Cena foi transferida de Boston — próxima à sua cidade natal de West Newbury, Massachusetts — para Washington, D.C., porque a capital norte-americana aceitou pagar uma taxa maior para sediar o evento. Segundo o jornalista, a WWE pediu uma taxa de local semelhante à que Nova Jersey desembolsou para receber o primeiro SummerSlam de duas noites neste ano, no valor de US$ 7 milhões.