WWE Payback retorna neste ano

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

O WWE Payback retornará pela primeira vez desde 2020 para a programação da WWE, no dia 2 de setembro de 2023.

O show será transmitido ao vivo da PPG Paints Arena, em Pittsburgh, tornando-se o primeiro evento ao vivo Premium a ser realizado na cidade em cinco anos.

A medida está de acordo com a estratégia recente de Nick Khan de realizar mais eventos ao vivo Premium em feriados nos Estados Unidos.

Eis o comunicado de imprensa completo da WWE abaixo.

STAMFORD, Connecticut–(BUSINESS WIRE)– A WWE (NYSE: WWE) anunciou hoje que o WWE Payback terá lugar sábado, 2 de setembro, na PPG Paints Arena, em Pittsburgh. É o primeiro evento ao vivo premium a emanar de Pittsburgh em cinco anos. WWE Payback será transmitido ao vivo exclusivamente no Peacock nos EUA e WWE Network em todos os outros lugares.

Os ingressos para o WWE Payback começam a ser vendidos terça-feira, 27 de junho, às 10h ET via https://www.ticketmaster.com/. Para saber mais sobre como se inscrever para oportunidades de pré-venda, acesse: https://www.wwe.com/wwepayback2023-presale-registration.

Além disso, os WWE Payback Priority Passes já estão disponíveis através do parceiro exclusivo On Location em https://onlocationexp.com/wwe/payback-tickets ou ligando para 1-855-346-7388, dando aos fãs a oportunidade de comprar pacotes de ingressos antes que eles sejam colocados à venda para o público em geral. Os WWE Payback Priority Passes oferecem aos fãs a oportunidade de estar ao lado do ringue para cada momento emocionante, incluindo assentos premium, hospitalidade pré-show com aparições de Superstar da WWE, oportunidades de fotos no ringue, mercadorias exclusivas e muito mais.

https://youtu.be/d5PSR6JSHws

Quando foi realizado o primeiro WWE Payback?

O primeiro evento realizado sob a bandeira Payback foi em 2013, e um Three Stages of Hell Match entre John Cena e Ryback pelo WWE Championship encabeçou o card. O Payback funcionou todos os anos até dar uma pausa em 2018, retornando em 2020.

Esse evento ficará para a história da WWE, pois foi a noite em que Roman Reigns iniciou o seu reinado recorde de 1000+ dias com o Universal Title. No evento principal, Reigns superou Braun Strowman e The Fiend.

Veja também: Você conhece todos os lutadores que venceram Roman Reigns?

Deixe um comentário