O WWE Performance Center, localizado em Orlando, Florida, está prestes a passar por grandes mudanças.
Inaugurado em 2013, o centro de treinamento de última geração tem sido a base para estrelas em ascensão, contando com sete ringues de treinamento, equipamentos de força e condicionamento, além de um centro de produção que prepara futuros talentos para a televisão.
Desde 2020, o Performance Center também é a casa do NXT, que utilizou seu estúdio principal para criar o Capitol Wrestling Center, operando até setembro de 2021. Naquela época, o visual da arena foi reformulado para dar início à era NXT 2.0, que tem se mantido desde então.
Entretanto, de acordo com o Fightful Select, essa situação pode mudar em breve. O dia 24 de setembro marcou o último show do NXT a ser exibido na USA Network, pois a marca de desenvolvimento está programada para estrear na CW Network no dia 1º de outubro.
Para comemorar a mudança de rede, o NXT fará uma turnê de duas semanas, com o show do dia 1º de outubro acontecendo em Rosemont, Illinois, e o destino do dia 8 de outubro será Chesterfield, Missouri.
Ainda segundo o Fightful, a WWE planeja aproveitar esse tempo para realizar mudanças no Performance Center. O atual cenário do NXT já foi desmontado, embora não esteja claro se será totalmente reformulado ou apenas atualizado.
Além disso, foi relatado anteriormente que o logotipo do NXT passará por um redesign, removendo o amarelo e adotando uma apresentação mais “direta”.
Além da mudança na aparência do programa, Shawn Michaels prometeu “grandes surpresas” para o elenco do NXT.
WWE Procura Fazer Impacto com a Estreia do NXT na CW
CM Punk fará parte da estreia do NXT na CW, atuando como árbitro especial quando Ethan Page defender o título do NXT contra Trick Williams.
O programa também contará com a participação de Jade Cargill, Bianca Belair e The Miz, enquanto a WWE prepara um grande card para o primeiro episódio na nova rede.