A WWE tem planejado grandes mudanças para o NXT em meio à transição de seus direitos de transmissão para uma nova emissora.
Os acordos de televisão lucrativos para seus shows semanais estão entre os sinais do sucesso recente que a WWE tem alcançado, assim como as receitas de eventos e vendas de mercadorias. Além disso, a parceria de streaming com a Peacock para a transmissão de pay-per-views aumentou ainda mais os ganhos com tais tipos de show.
O mais aclamado acordo do gênero recente foi a ida do RAW para a Netflix, que entra em vigor a partir de janeiro de 2025. O contrato de 10 anos está avaliado em 5 bilhões de dólares, o equivalente a, em média, 500 milhões por ano.
A WWE também aumentou o valor do SmackDown. Os 205 milhões de dólares anuais pagos pela FOX vão se transformar em 287 com a ida para a USA Network.
O NXT é outra marca a mudar de casa. O show semanal da brand de desenvolvimento passa a ser exibido pela CW Network ainda neste ano. Segundo o PWInsider, a data prevista para a estreia é 1 de outubro, embora a companhia ainda não tenha confirmado tal informação oficialmente.
Os planos também indicam que o show vai passar a ser gravado em grandes arenas ao redor dos Estados Unidos, e não mais apenas no Performance Center.