A WWE teve uma série de luchadores sob contrato ao longo dos anos, mas a empresa não teve muito de um show dedicado lucha libre desde Super Astros no final dos anos 1990.
Isso pode mudar, já que Nick Khan revelou durante a Conferência Inaugural de Tecnologia, Mídia e Telecom da MoffettNathanson que um show de lucha libre está sendo considerado. Qualquer programa será lançado depois que os acordos de direitos de mídia da organização nos Estados Unidos e no Reino Unido forem resolvidos.
“O ideal seria irmos todos os dias da semana, desde que haja um produto único que possamos colocar no ar e ressoar. Algo que discutimos internamente; lucha libre, que é grande no México e na América Latina, para começar algo assim lá na frente. Isso seria bem depois que os direitos de mídia dos EUA e do Reino Unido fossem resolvidos, as sinergias estão todas em vigor e temos nossas pernas sob nós com [o TKO Group], isso é algo que é interessante para nós, especialmente com o crescente público hispânico nos EUA. Nós super-indexamos na comunidade hispânica já com o nosso conteúdo em inglês. Direcionar isso é algo de interesse para nós”, afirmou Khan.
Os fãs de lucha libre estão quentes no produto, pois a WWE tem visto grandes vendas de mercadorias nos últimos meses após a reforma da Latino World Order. Os membros atuais do grupo incluem Rey Mysterio, Santos Escobar, Joaquin Wilde, Cruz Del Toro, Zelina Vega e Bad Bunny.
H/T para Fightful