A WWE pode estar prestes a lidar com a vacância de um de seus principais campeonatos mundiais femininos. A atual Campeã Mundial Feminina, Naomi, foi anunciada como lesionada, e especula-se que seu afastamento dos ringues possa ser prolongado, colocando seu reinado em risco.
Naomi foi informada de sua lesão um dia antes de completar um mês como campeã, poucas horas antes de sua segunda defesa de título contra IYO SKY no RAW. Sua conquista do cinturão ocorreu no Evolution, onde ela capitalizou seu contrato Money In the Bank menos de 30 minutos após uma derrota para Jade Cargill, vencendo IYO SKY e Rhea Ripley em uma Triple Threat Match no evento principal. Antes da lesão, ela havia defendido o título com sucesso sobre SKY e Rhea Ripley na abertura do SummerSlam. Acredita-se que a lesão de Naomi seja uma concussão, o que poderia mantê-la fora de ação por um período estendido.
Com o Clash In Paris, próximo Premium Live Event da WWE, agendado para 31 de agosto na França, a situação do título se torna mais urgente. Os planos originais previam Stephanie Vaquer, vencedora da Battle Royal do Evolution, desafiando Naomi. No entanto, segundo o Wrestling Observer, todos os sinais indicam que Naomi não estará apta a lutar no evento.
Caso a ausência de Naomi seja confirmada como prolongada, a WWE deverá retirar o título dela. Acredita-se que uma nova campeã será coroada em uma luta entre Stephanie Vaquer e outra Superstar a ser definida, no próprio Clash In Paris. Há rumores de que Asuka pode se beneficiar significativamente dessa situação.
Ainda há muita incerteza sobre a lesão de Naomi. Fontes indicam que tanto a WWE quanto a própria lutadora estão mantendo os detalhes em sigilo. Talento e oficiais nos bastidores do RAW desta semana ainda não foram informados sobre o motivo exato do afastamento de Naomi. Embora a WWE tenha sugerido nas transmissões que os fãs deveriam verificar as redes sociais para atualizações, nenhuma informação concreta foi divulgada até o momento.