A WWE restabelecerá a divisão de marcas na próxima semana, com o WWE Draft de 2023 programado para ocorrer a partir da edição de 28 de abril do Friday Night SmackDown até o episódio de 1º de maio do Monday Night Raw.
O brand split foi amplamente esquecido nos últimos meses, com The Bloodline e Judgment Day, entre outros, movendo-se livremente entre o Raw e o SmackDown.
Triple H quer reafirmar a divisão da marca, no entanto, e o roster principal em breve voltará a ter dois títulos mundiais com o Undisputed WWE Universal Championship em um show e o novo WWE World Heavyweight Title no outro.
Com a renovada divisão da marca, a companhia está considerando trazer de volta os pay-per-views exclusivos da marca e a mudança foi discutida internamente, de acordo com a WRKD Wrestling.
“Um formato discutido após o anúncio do draft e a introdução do novo campeonato mundial dos pesos-pesados em #WWERaw é a ideia de potenciais eventos mensais premium premium exclusivos da marca”
A WWE já fez pay-per-views exclusivos da marca antes, primeiro entre junho de 2003 e fevereiro de 2007. Eventos premium ao vivo separados foram então reintroduzidos em 2016 e continuaram até fevereiro de 2018, com a empresa muitas vezes realizando um pay-per-view a cada duas semanas.