A WWE não resistiu e provocou o CEO da All Elite Wrestling, Tony Khan, durante o pay-per-view Elimination Chamber.
Ariel Helwani, da BT Sport, foi mostrado durante a transmissão sentado ao lado do ringue com a lenda do UFC Georges St-Pierre e, ao ser mostrado pela câmera, o comentarista Michael Cole chamou Helwani de “jornalista imparcial” que “faz as perguntas difíceis, quer você queira respondê-las ou não”.
Isso foi em resposta a uma discussão entre Ariel Helwani e Tony Khan após a aparição do jornalista na edição de sexta-feira do SmackDown em Montreal, Quebec, Canadá.
Depois que Helwani apareceu no programa, Khan twittou:
“Você é uma fraude @arielhelwani. Você é tão legítimo de repórter quanto @tonyschiavone24”.
Helwani então rebateu:
“Obrigado por assistir, velho amigo! Mal posso esperar pelo nosso próximo bate-papo. (Além disso, não dê ouvidos ao boneco de neve, Schiavone. Você é uma lenda nos meus livros)”.
Khan então terminou a conversa, escrevendo: “Boa sorte com o jornalismo imparcial”.
Khan e Helwani tiveram problemas desde uma entrevista em outubro de 2022, que Helwani descreveria mais tarde como “uma das mais frustrantes” de sua carreira. Helwani tentou perguntar a Khan sobre a briga nos bastidores entre CM Punk, Ace Steel e The Elite at All Out durante a entrevista, mas Khan estava relutante em discutir o assunto. O CEO da AEW também evitou abordar os futuros na AEW do talento.
Vamos combinar que Tony Khan podia ter dormido sem essa.
Você pode ver o nosso resumo do Elimination Chamber dessa semana clicando aqui.