A troca de farpas entre WWE e AEW continuou antes do NXT e AEW Dynamite Title Tuesday irem ao ar simultaneamente esta noite. O Dynamite normalmente é transmitido nas noites de quarta-feira, mas o show foi adiado devido à cobertura dos playoffs da MLB na TBS.
Ambas as empresas carregaram seus respectivos shows com a presença de nomes como John Cena, Cody Rhodes, Adam Copeland, Chris Jericho, Paul Heyman e Jon Moxley programados para aparecer entre 20h e 22h, horário do leste dos EUA. Os primeiros 30 minutos de ambos os shows serão exibidos sem intervalos comerciais, enquanto o AEW Dynamite terá um especial Buy-In às 19h30min do horário do leste dos EUA, com Eddie Kingston vs. Minoru Suzuki pelo Campeonato Mundial da ROH e pelo Título Peso-Pesado NJPW STRONG.
Tony Khan estava de bom humor esta manhã, alfinetando Vince McMahon ao anunciar Kingston vs. Suzuki.
A WWE reagiu, com uma fonte da empresa dizendo ao Haus of Wrestling que esta noite será “um exemplo muito claro de como e por que a WWE é a WWE e por que a AEW tem um longo caminho a percorrer”.
A mesma fonte sente que a AEW foi “levada a uma falsa sensação de realidade de que de alguma forma eram líderes da indústria por continuar batendo a terceira marca da WWE em audiência” e que a AEW “cutucou as pessoas erradas na hora errada”, referindo-se a Triple H e Shawn Michaels e a derrota na “Guerra das Quartas-Feiras à Noite”.
Além disso, 10 de outubro é o aniversário de Tony Khan, e o WWE NXT aparentemente não se importa em estragar sua comemoração.
Tony Khan continuou sua postura agressiva contra a WWE, respondendo com um anúncio para o Dynamite, juntamente com uma mensagem para Triple H e Shawn Michaels que simplesmente diz: “Careca Idiota”.